Siga seu coração

Ele vai te mandar tomar decisões que serão questionadas. Ele vai te mandar se desapegar de coisas, pessoas e conceitos. Ele vai te mandar arrependimentos por atos que você teve porque era imaturo. Ele vai te recomendar juízo.

Ele vai te mandar pensar duas, três ou cinco vezes antes de repetir certas atitudes. Ele vai te dizer pra ter paciência e resiliência. Ele vai te dizer que não importa o quanto te amem, você que precisa se amar primeiramente. Ele vai te dizer que às vezes você precisa dizer não, e em tantas outras se afastar.

Ele vai te dizer “solta que volta”, se não voltar não era pra ser seu. Ele vai te mostrar quem deve entrar, quem deve ficar, e quem deve sair. E que você não precisa ser aprovado por todos, e sim por si mesmo. Vai te dizer que qualidade é melhor que quantidade. Vai te mostrar a importância do silêncio. Da proatividade. De olhar o copo meio cheio, em vez de meio vazio.

Vai te ensinar a se perdoar e perdoar, mas sabendo estabelecer limites. Vai te mostrar o que é desapego, excesso de expectativa e projeção. E enfim, a importância da autoconfiança e de se cuidar acima de tudo.

Ele vai te mostrar. É só você se abrir pro aprendizado. Ouvir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *