Sobre

O blog Falando da Vida (www.falandodavida.com.br) é uma iniciativa da jornalista Carolina Pessôa, que está começando a explorar o universo da ficção, e que também curte muito passar mensagens positivas sobre a vida.

Não à toa o slogan é “Falando da vida: Um espaço para novas inspirações sobre o desafio de viver”. O blog conta com textos sobre desenvolvimento pessoal, relacionamento e filmes, onde são abordados os aspectos mais subjetivos de cada tema. Além disso, foi criado o menu prosa e poesia, onde a autora ensaia seus primeiros passos nesse universo. A série À beira da Vida está sendo publicada separadamente, devido ao tamanho do projeto (9 contos).

Com o crescimento do blog, também começaram as colaborações. Atualmente a jornalista Tamyres Matos está dando uma super força para o trabalho, e eventualmente outras jornalistas também contribuem.

Obs: Importante ressaltar que não se trata de conteúdo escrito por uma psicóloga ou profissional semelhante, portanto não tem caráter científico.

 

Sobre nós:

Carolina Pessôa – Sou uma apaixonada por artes, ciências humanas e sociais. Amo principalmente literatura, cinema, música, teatro e psicologia. Hoje me defino como “jornalista, blogueira e atriz fora de forma”. Além disso, estou tentando virar escritora, com uma vibe pop, simples, objetiva e emotiva! O sonho maior, além de ter o trabalho publicado, claro, é que um dia parte dele possa ser utilizado como dramaturgia. Quem puder, dá uma forcinha aê pros textos, especialmente da série À Beira da Vida, que está aqui sendo postada aqui e no Wattpad, perfil CarolPessoaM.

 

Tamyres Matos – Jornalista que respira amor, luta pela justiça e liberdade.